quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Assitências

Houve uma pequena discussão no orkut sobre quais assistências seriam usadas.

Primeiro eu propus 3 ligas:

A primeira com todas as assistências para pilotos novatos (até nível 10)

A segunda com TCS, Marchas automáticas e Linha Guia (até nível 40)

A terceira, principal, só com TCS (a partir do nível 40).

Houve resistência de parte dos participantes sobre dois itens: Marchas automáticas e Linha Guia na categoria mais alta. Como o número de participantes ainda é baixo vou acabar permitindo linha e as marchas em todas as ligas, e nivelar pelo nível dos participantes.

Um PDF com tds as regras será postado aqui antes do início do campeonato. A partir do início não poderão ser mudadas.

Um comentário:

  1. Eai...cara eu não tenho conta no orkut então acompanho só na leitura quase que diariamente,gostaria de participar do torneio se possível.Minha tag é : Rescke Siberian ,vou adicionar toda galera ai,se for possível me incluir ai no grupo agradeço.Qualquer coisa meu email é: rescke@gmail.com ou pelo facebook :www.facebook.com/rescke.Bons pegas pra galera .Abraço

    ResponderExcluir